Skip to main content

O seminário técnico subordinado ao tema “Grandes sistemas de bombeamento – Grundfos”, teve lugar no dia 08 de Junho de 2018 e foi a prova do interesse dos agentes da Indústria Angolana na gama Grundfos.

Abordaram-se como principais temas:

  • Bombas bi-partidas e grandes sistemas de bombeamento;
  • Sistemas de doseamento e desinfecção;
  • Visão geral da gama de produtos Grundfos;

Registaram-se 26 presenças de representantes de empresas das áreas da construção civil, gestão de infraestruturas, instalação de sistemas de bombagem e tratamento de água, nomeadamente da EPAL, EASL, EASB, EASM, EASC, Sociedade Mineira do Catoca, Omatapalo – Engenharia & Construção, Ambergol – Ambiente e Energia de Angola, entre outras.

Este foi mais um dos seminários gratuitos promovidos pela Nova Sotecma, em parceria com as marcas que representa, com vista a entregar valor acrescido aos seus clientes, promovendo uma relação que se estende para além da comercialização dos equipamentos, fomentando a partilha de conhecimento técnico.

A Nova Sotecma congratula-se com o resultado deste evento e está já a preparar a sua continuidade, comprometendo-se a apresentar os temas dos próximos seminários assim que oportuno.

O evento teve lugar no Centro de Formação Nova Sotecma, em Luanda e contou com os seguintes oradores: Élio Ribeiro (Grundfos), José Luís (Grundfos) e Paulo Campeão (Nova Sotecma).

O tecido empresarial Angolano precisa de mais iniciativas desta natureza e pode continuar a contar com a Nova Sotecma para o desenvolvimento do conhecimento técnico e para a capacitação técnica dos quadros angolanos.[:]