Skip to main content
[:pt]Realizou-se de 9 a 13 de Julho de 2019, a 35ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA) 2019, sob o lema “Dinamizar o sector privado e promover o crescimento económico”. Este certame teve lugar Zona Económica Especial (ZEE) Luanda-Bengo.

A 35º edição desta exposição contou com cerca de 790 expositores de 22 países, dos mais diversos sectores de actividade e foi visitada por mais de 20.000 pessoas. A Nova Sotecma marcou presença, dando o seu contributo para o sucesso deste certame.

Marcamos presença com um stand exterior multi-marca demonstrativa da extensa gama de equipamentos e marcas que trabalhamos no mercado Angolano.

Nomeadamente com Bombas de Água, Centrais Hidropressoras e Centrais de Incêndio – Grundfos,  Painéis Solares – Jinko Solar, Geradores – Grupel,  Máquinas de Limpeza de Alta Pressão e Aspiradores – Nilfisk, Extintores – Gloria, Equipamentos de Soldadura – ESAB, Compressores de Ar – Kaeser.

Foi uma participação bem sucedida e contou com a colaboração activa dos nossos parceiros e clientes.

Estamos sempre disponíveis para participar em todos os certames que visem o desenvolvimento da economia Angolana. Estamos empenhados num futuro melhor para Angola!

 [:]